Boca a boca de inverno: O Burgundy chegou!

Boca a boca de inverno: O Burgundy chegou!

Se o primeiro beijo a gente nunca esquece, o primeiro POST então nem se fala. Rs! Pensei, portanto, em caprichar hoje para começarmos de pé direito. Já que ainda não nos conhecemos direito, pensei em avisar, desde já, que gosto de falar de produtos que eu mesma experimento. Aquela coisa toda de “ouvi dizer” nunca me convenceu muito. Nada como efetivamente experimentar um produto para dizer, se sim, ele é bom, bonito, e principalmente se vale a pena pagar. Sou apaixonada por batons e eu não pude deixar de notar, durante estas semanas de desfiles internacionais e nacionais uma super tendência para o Burgundy. Pra quem não conhece, a cor do batom está entre o marrom e o bordô, tem esse nome por ser associada ao vinho de Burgundy, uma região da França. Eu, particularmente, quando uso tons escuros para a boca tomo muito cuidado com os olhos, procurando usar tons mais suaves, inclusive nas maças dos rostos, com blush levemente rosado. Testado e aprovado o DIVA da MAC ( é o que estou usando na foto ), custa R$ 79,00 no Brasil – só me resta dizer que estou perdidamente apaixonada, e vocês?

9 pensamentos sobre “Boca a boca de inverno: O Burgundy chegou!

  1. Lu, usei tanto esse batom na Espanha emprestado das meninas! hehe. Me arrependi muito de não ter comprado lá, ele é lindo demais mesmo!!
    Adorei a ideia do Blog, já é sucesso garantido =)) Beijoca

Deixe um comentário

