Queremos flores!

Oi, meninas! Tudo certo por aí? Hoje o meu dia acordou florido. Não é de hoje que estou in love pelas coroas de flores (guirlanda de flores, flower crown- chamem como quiser). O novo mimo tem feito a cabeça de muita gente por aí – no Festival Coachella de Música Popular, na Califórnia, só DEU ELAS!! Achei tudo a ver, já que o festival remete à um look meio hippie, uma tendência boho, as cores e tamanhos eram os mais variados possíveis. Minha eleita foi a da Bella Thorne, super linda, amei o combinado de cores, tudo a ver com o look que ela escolheu!

Imagem

De todos os tamanhos, cores e tipos, pra quem ainda tem receio de sair por aí usando uma coroa de flores na cabeça (rs!), pode investir na coroa mais delicada, de cores neutras, fofas e discretas – mas não menos lindas. Kirsten Dunst e Keira Knightley são adeptas:

Imagem

E no Brasil já não é de hoje nossa paixão pelas florzinhas na cabeça. Escolhi a coroa da  Helena Bordon  –  diva, que  pra variar só um pouquinho, acertou mais uma vez. Rs!

Imagem

E por fim, como eu já disse, não gosto de indicar ou falar sobre o que eu não tenha experimentado. A coroa de flores fez também a MINHA cabeça. Dá uma olhada na que eu escolhi:

Imagem

E aí meninas, nesse sábado VAMOS DE FLORES?? Beijos e até o próximo post!

6 pensamentos sobre “Queremos flores!

  1. Adoreiiii lu!!! Amo florzinhas, são bem delicadas mas ao mesmo tempo ousadas!! Nestes dias lindos ensolarados de Brasília então, tudo a ver 🙂

    Beijooos lindona, Ale

Deixe um comentário

