História de Sucesso: Larissa Puppim

Bom dia, meninas!!

Estava TÃO ansiosa por este post que pulei da cama só para chegar mais cedo no estágio e conseguir escrever pra vocês – hoje é o meu dia mais corrido – estágio de manhã, e aula o dia inteiro, até à noite  (e hoje ainda tenho uma colação, pra agitar mais essa segunda sofrida, haha).

Mas vamos lá que hoje o assunto é uma delícia. Trouxe pra vocês uma duplinha que funciona super bem:  sucesso e casamento. Através do Instagram – Peguei o Bouquet (@pegueiobouquet) conheci o trabalho da querida Larissa Pupim,nossa entrevistada de hoje. E até eu, que nunca tive todo aquele sonho de menina, casar com as mil e uma formalidades como manda o figurino,me derreti toda!! Primeiro por que a Larissa tem talento de sobra – ela fala tudo (tudo mesmo) sobre casamento de um jeito que não deixa alternativas: você vai se encantar, isso é fato. A forma como ela escreve sobre casamentos é mesmo incrível – é IMPOSSÍVEL não se apaixonar por tudo que ela traz. Parti então para o Blog da Larissa (http://www.pegueiobouquet.com/meu-vestido-de-noiva/) –  lá, além de me entregar de vez ao tema, não tive dúvidas de que estava diante de alguém que entende mesmo do negócio. Negócio, literalmente, porque além de apaixonada pelo tema, a Larissa passou a encabeçar a lista daquelas jovens empresárias bem sucedidas, fazendo o que ama. Sim, pra você que já não tinha mais esperanças, ainda é possível viver daquilo que amamos. A Larissa é prova daquilo que quase ninguém sabe mais o significado hoje em dia: amar o seu trabalho…  É mais simples do que parece – assim, as coisas simplesmente acontecem.

Conta aí, Lari!

Larissa Puppim

larissa 2

Casamento da Larissa. Fotos: KD Imagem.

1- Quem é  Larissa?

Me chamo Larissa Puppim, 30 anos, casada (ainda não temos filhos, somente nossa cachorrinha, Cléo, rs!), e moro em Vila Velha -ES. Sou advogada por formação e Editora do Blog Peguei o Bouquet por paixão.

2- O que te levou a criar um Blog sobre casamento? 

Durante os preparativos para o meu grande dia, fiquei tão envolvida e apaixonada pelo mundo dos casamentos, que eu não consegui mais viver sem pesquisar e falar sobre o tema. Para cobrir o “vazio” que ficou dentro de mim após o casório, criei o Blog, que começou como uma verdadeira brincadeira. Era um espaço onde eu poderia compartilhar inspirações com outras noivas.

3- Você já pensou em jogar tudo pro alto e desistir? 

Não, graças a Deus. O PoB é como um filho para mim.

4- Quando você percebeu que estava dando certo? 

Como eu disse, eu comecei com uma brincadeira mesmo. E tudo foi acontecendo. Comecei a receber visitas de todo o Brasil, e-mails de noivas de vários estados e países, e aí eu percebi que deveria seguir em frente.  O hobby virou uma oportunidade de negócios, e eu resolvi encarar esse projeto como um trabalho.

5- Você é jovem e bem sucedida. Qual o segredo do sucesso? Qual conselho você daria para quem está começando? 

Acho que não existe uma fórmula do sucesso. Tudo que se faz com amor e competência gera bons frutos e reconhecimento. O sucesso é consequência.  Mas eu daria duas dicas para quem está começando agora: a primeira é nunca desistir de seus sonhos. Acredite em você e siga em frente. E tenha muita paciência. O reconhecimento das pessoas não aparece da noite para o dia. Faça seu trabalho bem feito, que você chega lá.

6 – Como seria um casamento chic/ideal pra você?

Defendo a tese de que casamento perfeito é o nosso. É nele que estarão presentes todas as pessoas que você mais ama no mundo, e onde você terá feito tudo do seu jeito.  Mas na minha opinião, um casamento ideal é aquele que tem amor verdadeiro, energia boa e muita animação. Não importa se ele custou mil ou cem mil reais.

7- Planos pro futuro? Sonhos (se puder revelar, claro, hehe)? 

Sonhos a gente sempre tem, né?! No plano pessoal, pretendo aumentar a família até o ano que vem. E no profissional, aguardem, pois tem novidade vindo por aí

E é CLARO que a gente não vai perder por nada todas essas novidades e surpresas que vem por aí, Lari. Vamos ficar atentas acompanhando tudinho por aqui!

Então, meninas, o que resta à vocês agora, é correr agora pro Blog e ver por que a Larissa é sucesso total quando o assunto é casamento. Dica imperdível também, claro, para as noivas que estão vivendo essa fase de sonhos e planejamento.  E pra quem não está.. vai lá babar e aguardar o futuro, que à Deus pertence! Haha! 😉

 

15 pensamentos sobre “História de Sucesso: Larissa Puppim

  1. Gente, que post mais lindooooo! Amei Lu! você é uma fofa! E trata logo de ficar noiva pra gente organizar um casamento linnnndoooo! hahahaha!!
    Obrigada pelo carinho, viu?! E o seu blog é tudo bom!
    Beijos querida!

  2. Ai Lu!!! Amei o post! Você é uma fofa!! Além de linda, tem muito estilo e escreve super bem! Desse jeito vai longe, hein?!
    Obrigada pelo carinho comigo e com o Peguei o Bouquet!!! Beijos mil!

  3. Meninas que matéria lindaaa! Parabéeeens! Larissa é uma inspiração mesmo!
    Só um detalhe… A cidade dela é Vila Velha – ES… E não RS…
    Beijooos! E parabéns novamente!

    • Meninas, mil perdões, foi erro de digitação mesmo, pois tive um pequeno probleminha na formatação, então tive de praticamente transcrever. Rs. Mas que bom que gostaram. Sim, a Lari é mesmo um arraaaso! Mil beijos e continuem acompanhando o Blog!!

  4. Luu,

    não conhecia esse blog, já vou olhar tudo que ela fala sobre casório. To amandooo vc fazendo vários post para as noivinhas que aí eu fico antenada sobre as coisas que eu perdi enquanto tava viajando.

    =*

Deixe um comentário

