Sorteio Chic!

Oi, Amores!!!

Como estão? Notícia boa pra vocês!!  Pra quem ainda não sabe, está rolando um sorteio lá no Instagram do blog (@riscochic) em parceria com a blogueira Tati Forneck, do Coffe With Tati.  As tees que fizeram a nossa cabeça já chegaram no Risco Chic – um mimo para as leitoras (vocês merecem!!). Quer participar? Confere as instruções lá mesmo, no Instagram do Risco Chic (@riscochic).

Sorteio

Eu  adoro o Instagram por que  é  um meio de comunicação muito rápido  e fácil. Assim posso sempre compartilhar a minha rotina  mais de perto com vocês e vice-versa. Lá eu sempre posto coisas diferentes – alimentação saudável, dica, fotos que amei, viagens, tendências e notícias que a gente ama!! Fiquem à vontade também se preferem seguir o meu Instagram pessoal(@martins_lulu – tem um link na lateral do blog), serão sempre muito bem-vindas!!

Ahh, já que estou aqui mencionando as redes sociais  aqui, queria agradecer à todos que curtiram Risco Chic na Fan Page do Facebook (link na barra lateral do blog também) – pessoas de váários estados têm acompanhado o Risco Chic, estou muito feliz com a repercussão positiva do Blog. Continuem acompanhando, mandando e-mail, comentando, pedindo assuntos do interesse de vocês –  sugestões, elogios e críticas são sempre muito bem vindas!!!

E por fim, pra lembrar vocês, o Sorteio acontece no dia  10/06 –  corre que ainda dá tempo, eu e  a Tati estamos esperando vocês lá!!!!

Beijos!!!

corre que dá tempo e participa!!!participem!!!! eu e a Tati estamos esperando vocês lá. Corre que dá tempo e boa sorte!!!

Um pensamento sobre “Sorteio Chic!

Deixe um comentário

