Do Dia: Animal Print

Bom diia, lindinhas!!

Tudo bem? Post simples e objetivo – especialmente para as leitoras que acham que estou em falta quanto aos posts sobre o meu estilo e roupas que eu uso. Acho justo, então aqui estou, numa ótima ocasião pra divulgar o vestidinho lindo que ganhei de uma amiga ontem mesmo- ela quem faz e desenha as roupas.

A minha escolha do dia já foi o meu presentinho:

Imagem

Imagem

A rasteirinha eu comprei na Feira da Lua, que acontece aqui em Brasília mesmo, praticamente todos os finais de semana – foi super baratinha  (se não me engano custou R$ 45,00 na época) e fica um mimo no pé. O óculos é Giorgio Armani, comprei em Miami, no ano passado – não lembro exatamente o preço, mas foi algo em torno de $200,00 doláres. O arquinho é da Luigi Bertolli. 

O vestidinho, confecção e criação da Nina, me surpreendeu bastante. Eu nunca me imaginei usando um vestido envelope – além de vestir super bem, achei suuper confortável e ficou lindinho no corpo. E  ele combina demais com esse climinha – frio de manhã e calor à tarde.

A Nina, amiga que me deu de presente o vestidinho, se inspirou na Muricy, da Avenida Brasil na hora de fazer esse vestido. Lembram? Na novela ela sempre apostava no vestidinho envelope, abusando da animal print:

Imagem

Está aí – pra diferenciar o look de alguém muito básica (como eu)!!

Beijocas!!

5 pensamentos sobre “Do Dia: Animal Print

Deixe um comentário

