Luxo de Festa: Primeiras Impressões!

Oi, todo mundoo!!

Como estão?

Ontem foi o primeiro dia que fui à festa, que hoje entra em seu terceiro dia  (e hoje também estarei lá – tem Palestra da Lethicia Bronstein e desfile da Bruna Marquezine para Maria Virgínia). Esse post é só pra não matar vocês de curiosidade e para acompanharem as primeiras impressões sobre a festa. 

Fui com a fotógrafa Carolina Serra, algumas amigas e mais 2 ganhadoras dos convites. Em todas nós, ao entrarmos na festa, a sensação foi a mesma: não dá pra não se sentir, literalmente, em um luxo de festa. Os pequenos detalhes fizeram toda a diferença – desde os lustres imponentes até as coroas de brilhantes – tudo estava em perfeita sintonia por lá e nenhum stand deixou a desejar. Farei um post com mais detalhes sobre alguns stands específicos – não se preocupem. Mas não resisti e vim deixar algumas fotos e já posso dizer que a 3ª Edição da Luxo de Festa mostrou à que veio: conquistar.E, pra quem não foi, deixo aqui o meu registro, uma prévia da festa.

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

Imagem

 

Imagem

 

Fotos: Carolina Serra. 

14 pensamentos sobre “Luxo de Festa: Primeiras Impressões!

  1. Amei a festa LU! Estou aguardando com muita expectativa a cobertura do evento de hoje… Ainda mais por causas das palestras.. Depois nos conte tudo, viu?

  2. Luuu!! Que lindo!! Ameeeei esse post!!! Queria muito ter ido! Estou cheia de ideias para o meu casamento e cada foto que você colocou me deixou enlouquecida!! hehe Parabéns pelo blog! está um sucesso!! beijinhos!!

Deixe um comentário

