Luxo de Festa: Minhas Escolhas

Oi, gente!!

Trouxe para vocês, em detalhes, alguns dos stands que estavam expondo na Luxo de Festa. Como são muitas empresas, eu escolhi algumas que mais chamaram a minha atenção pra contar mais sobre o trabalho delas pra vocês.

Pra começar de pé direito eu comecei pelos brownies (adeus, dieta!). Lá no stand da querida Luiza Galvão, descobri por que a Brauny’s Doce Sabor tem ganhado enorme destaque em casamentos e festas em geral. No kit que ganhei pude atestar que são mesmo uma delícia – a receita é mesmo divina, seja qual for o segredo, deu certo! E pasmem: são vários os sabores e a gostosura tem até sabor nutella (sim, não há dieta que resista à tentação). Além do sabor, me encantei com a personalização das embalagens, são muito lindas! Para saber mais sobre os produtos e serviços da Brauny’s Doce Sabor  basta clicar sobre o nome e você será redirecionado à fan page do Facebook. 

Imagem

Imagem

Imagem

Depois fui conhecer o Stand da Tribeca.NY. A empresa se inspirou em pipoqueiras americanas e introduziu a pipoca gourmet personalizada para festas, cerimônias em geral e casamentos. Achei bacana porque é um alimento saudável e nutritivo mas feito de forma  sofisticada, bem como a sua produção – que leva até sal rosa do Himalaia.Os preços variam muito, assim como os sabores – tem de tudo, até ouro branco e preto (saindo, em média, R$ 120 reais o quilo). Achei um preço justo – pelo sabor (são uma delícia) e pelo impacto visual bacana que causam as pipocas –  achei que dá um ar bem descontraído sem perder a elegância junto à decoração.

Imagem

Imagem

Esse próximo stand fez a minha alegria. E acho que de todas as mulheres, né? Não importa a nossa idade – as princesas Disney são eternas. Mas claro que não dá pra ser essa a decoração de um casamento, né? Esse foi o tema do Stand da Splash Party, que arrasou na decoração – das xícaras decoradas com cupcakes aos mimos de lembrancinhas. Pra dar um ar ainda mais glamuroso ao stand, a Splash contratou atores da CIA Tetral Néia e Nando – os atores se fantasiaram dos mais diversos personagens Disney. Ficou lindo!  Conversando com a Euline, gerente da Splash, ela me conta que a intenção da empresa é literalmente tornar real o sonho da criança. É claro que não custa nada barato – e se ficou pesado para o bolso o cliente pode personalizar a festa da forma que o orçamento fique mais viável para ele.

Imagem

Imagem

Depois fui conferir o stand das queridas Manu e Silvia, da Marie Macaron. A fabricação é própria e a massa leva farinha, amêndoa, clara de ovos, açúcar e a ganache para o recheio. Os sabores são variados – pistache, limão, coco, chocolate. Não há uma quantidade miníma para encomendar – as meninas aceitam de tudo, masa avisam que o pedido precisa ser feito com a antecedência  mínima de 2 dias.

Imagem

Imagem

Conheci também a Leva Pra Casa (@levapracasa). Vocês já ouviram falar? Trata-se de um e-commerce, ou seja, apenas pode ser realizada a compra e contratação on-line. Tem de tudo, desde o chá de lingerie até as lembrancinhas e chuva de arroz. Achei as ideias super criativas (deixei uma maquinha do Blog na parede de giz que disponibilizaram no stand) confiram tudo de legal da empresa no Instagram e no site http://www.levapracasa.com.br/

Imagem

Imagem

Mais algumas fotos…

Stand do Patu Anú 

patu anu

Hall de Entrada Dirce Decorações

5bzfJAH49IlB8CfZISLHo9cRn6RsF2HDSq6q4woolqQ

Adriana Buffet 

22njZJIcQCpoxRGOxbMTqyU7d5VGgHLtJIbOR7I3cOM

E pra finalizar, queria compartilhar com vocês a honra que foi, para mim, poder participar da palestra da Lethicia Bronstein – pra quem não conhece, a Lethicia é uma estilista super requisitada quando o assunto é vestido de noiva e festa. Foi mais um bate-papo, aonde várias noivinhas que estavam presentes aproveitaram o talento e a simpatia da Lethicia para tirarem todas as suas dúvidas sobre casamento. E atenção noivas, conselho da Lethicia na hora de escolher um vestido: não existe fora e dentro da moda – o vestido bonito, para ela, é aquele que você olha 20, 30 anos depois e continua achando lindo, ou seja, ela diz que é preciso não viver de referências, o vestido é uma escolha que só cabe à própria noiva, sua história e trajetória de vida devem ser sempre levadas em conta. Ah, meninas, a Lethicia também contou que está lançando, junto com a Carmen Steffens, uma linha de sapatos para noivas – eu ainda não vi, mas já fica como dica para as noivas darem uma conferida. Eu, que sempre fui fã da Lethicia, me encantei ainda mais com ela. E no meu casamento, definitivamente, eu quero Lethicia (haha).

Imagem

Fotos: Carolina Serra

Maquiagem e Cabelo: Gabriela Querol Hair & Make up

7 pensamentos sobre “Luxo de Festa: Minhas Escolhas

Deixe um comentário

