Risco do Dia: Meu Look

Bom dia, amores!!

Obaa, véspera de feriado!! Já decidiram o que usar? Vou mostrar pra vocês um look que usei  para fazer umas fotos no dia em que fiz cabelo e make no salão Gabriela Querol (Gabi, linda, simplesmente amei o dia que ganhei com vocês – a sua equipe é demais).

Blazer vermelho: Forever 21. Blusa: Cori. Sapato: Corello. Saia: Zara. Óculos: Solaris (da própria ótica) – esse eu comprei em Barcelona – custou R$ 50 euros e eu uso muitoo, adoro! Bolsa: E-Bay (gente, foi uma dica de uma amiga e um verdadeiro achadinho, custou só R$ 40,00 e demorou 7 dias para chegar. Eu não lembro mais o nome do vendedor, mas vou pesquisar e falo pra vocês – super recomendo a bolsa dele!!).

Imagem

Imagem

Imagem

 IMG_1223

bolsa

sapato corello

Fotos: Carolina Serra

Cabelo e Maquiagem: Gabriela Querol

Meninas, se quiserem tirar alguma dúvida, comentar, sugerir, criticar, fiquem sempre à vontade (eu adoro o feedback de vocês), podem comentar aqui mesmo ou  mandar e-mail  (riscochic@gmail.com).

Ah, também queria contar uma novidade! Agora tem como seguir o Blog via e-mail, recebendo uma notificação todas as vezes que houver alguma novidade por aqui. Muito bom, né?? É só preencher o e-mail de vocês aqui na lateral direita do Blog.

4 pensamentos sobre “Risco do Dia: Meu Look

  1. Nossa Lu, adorei! lindo lindo! principalmente o blazer vermelho e o sapato. São peças coringa, dá pra usar com muita coisa! Arrasou como sempre! Beeeijo

Deixe um comentário

