Risco do Dia: Meu Queridinho

Oi, amorees!

Feriadão + sexta =  tudo de bom, né?  Desculpa  pela ausência, mas fica impossível postar todos os dias (final de curso – pânico e terror, haha). Mas vamos lá ao que interessa – trouxe mais um look  pra vocês hoje. Vocês sabem que não sou muito fã de look do dia (haha) mas eu achei que o anterior teve um feedback muito positivo e as meninas pediram postar mais vezes. Então o look  de hoje é em homenagem às minhas amigas que são loucass por esse vestido (eu que me cuidee! haha). Sério, mas ele é mesmo um sucesso –  também é o meu preferido da Forever 21. Eu amo esse vestido por vários motivos – o  desenho é lindo, ele é preto (toda mulher PRECISA de um vestido preto) e por que ele tem classe o suficiente pra poder ser curto – ou seja, não é nada vulgar. Ah, a  sandália é Schutz – por que hoje a estrela mesmo é o vestido (haha).

post 7 black primeiro

post 1 black

post 3 black

post 2 black

post black 5

Fotos: Carolina Serra

Faltou photoshopzinho, né? Pernocas iguais de menino que joga futebol –  minhas amigas que o digam (bullying) haha!

Mas o  importante é o vestido,  espero que tenham amado também!

Beijocass!

8 pensamentos sobre “Risco do Dia: Meu Queridinho

Deixe um comentário

