Meu Look: Básico

Oi, todo mundo!

Como está o domingo? O meu começou na Biblioteca (triste, né?). E antes de almoçar com a família passei em casa pra fazer um post rápido (sorry gente, tô com muito pouco tempo nesse final de curso) mas que geralmente agrada vocês: look!

Hoje eu trouxe um look muito básico mas que eu amo!! Blusinha de seda da H&M, saia loja M, sapatilha Zara (meninas, essa eu não comprei Zara do Brasil mas vou procurar saber pra vocês se tem por aqui e aviso), a bolsinha é H&M, ela regula e fica no curtinha ou cumprida – maior achado da vida, custou só 13  euros!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

sapatilha

Fotos: Carolina Serra

10 pensamentos sobre “Meu Look: Básico

Deixe um comentário

