John Frieda: Wish List Dos Cabelos

Oi meninas!!

Bom dia!! Todo mundo já  está de pé pra curtir o domingo??

Passei aqui hoje pra dar uma super dica pra vocês – pra quem está aí desesperada com o frizz dos cabelos (no inverno é dose, né?) eu estou usando um produto maravilhoso, super indico. É o John Frieda Frizz – Ease Miraculous Recovery Intensive! Pra quem já usou a linha John Frieda sabe bem do que estou falando: os produtos são realmente milagrosos, restauram qualquer cabelo por mais que estejam danificados!!!

O produto que eu testei da linha dele foi a mascara de hidratação, que realmente deixam seus cabelos mais brilhosos e macios! O resultado é visível logo após o uso! Basta aplicar um pouco antes de tomar banho, deixar alguns minutinhos e voilà!

Ele é perfeito para ajudar a reduzir o frizz do cabelo e para tratar cabelos que sofrem com o uso do secador e chapinhas. A sua fórmula contem óleo de abacate e é rica em vitamina E. O resultado da hidratação é realmente excelente e deixa os cabelos muito mais sedosos e brilhantes.

Este produto eu acabei ganhando de uma amiga que foi a Europa recentemente, e por lá, segundo ela, custa em torno de 10 euros, mas varia de país pra país. Nos EUA ele pode ser comprado com facilidade por uns 5 dólares. Quem tem viagem marcada não pode deixar de acrescentar esse produto na wish list hein!

Em Brasília, pelo que eu andei pesquisando na Internet , ele pode ser encontrado pelo valor de 50 reais ou até mais (triste, mas também é um preço bem acessível pra ver o cabelo ficar tudo de bom, né? haha).

Imagem

Beijos pra vocês amores e depois me contem o resultado!!

4 pensamentos sobre “John Frieda: Wish List Dos Cabelos

  1. Nossa, esse é realmente milagroso… Eu usava há muito tempo atras, até que parei de encontrar no brasil… Procurei muito, e nada! Boa recordação! Vou verificar se ja encontra novamente por aqui!! :*

Deixe um comentário

