Sobre o tempo perdido: formei

Bom dia, amores!

 

Como assim eu falo que formei e não faço nem sequer um “post-it” com tudo que rolou nas minhas “festividades? Sim, pode ir se preparando, pois se você ainda não se formou esteja a postos para uma época de verdadeiro festejo diário. Nesta temporada, esqueça a sua vida: você é formanda, isto te dá um status quase que de celebridade, vai por mim. Eu arrisco dizer que senti um friozinho na barriga antes de todas as solenidades que são preparadas pra nós. E de repente, quando você se dá conta, toda a sua vida está girando em torno disto. Você é o centro das atenções. Ai meu Deus, você precisa de um vestido, uma maquiadora, um penteado que ninguém tenha usado ainda (impossível esta hipótese, acredite). Vem culto, missa, colação (borboletinhas no estômago) e ufa… O SEU BAILE!

Eu confesso que não acreditava muito em pagar 2 milhões (ou quase isso rs, pode ir se preparando pra pagar um preço beeem salgado) pra… formar? Pois eu confesso que valeu cada centavo investido nessa festança sem fim. É mágico. É lindo. É emocionante (mesmo, você vai chorar).

Já que eu passei recentemente por esta fase vou dar algumas dicas porque eu sei que nesta época a gente fica transtornada, perdida, maluca, mal-humorada (tipo uma TPM infinita). E já adianto: desista de parecer uma estrela de cinema. Faça apenas o humanamente possível e tudo dará certo. É impressionante como as coisas se ajeitam ( a gente sabe disso, mas na hora entra num pânico que vem sei lá de onde). Sim, você vai achar um vestido, um expert dos cabelos e uma maquiadora maravilhosa.

Então vamos lá para os meus dias de festa e escolhas (atenção meninas de Brasília, vou divulgar os lugares):

Culto: não fui (não me julguem).

Missa: Eu mesma fiz a minha maquiagem e cabelo. Não acho que vale a pena pagar um salão neste dia se você faz uma make razoável e sabe arrumar o seu cabelo. É um dia bem família, todos estavam super simples:

 

 

 

IMG_2080

 

IMG_2081

 

Colação (tenho pouquinhas deste dia): fiz make (preta, básica) e hair (dei só uma onduladinha) no salão da Gabriela Querol (amo essa equipe).

 

unnamed

 

mari

 

 

Preparativos para o BAILE (melhor parte, rsrs):

 

Gente, escolhi fazer a minha maquiagem e cabelo no Paulo Rogério Studio (http://www.paulorogeriostudio.com.br/salao.html). Eu amei, super recomendo, a equipe do Paulinho é muito querida.

 

Quem cuidou do meu penteado foi o Paulinho mesmo (Paulo Rogério / @paulorogeriostudio no instagram ). Como eu havia cortado o cabelo (não façam isto próximo a formatura de vocês, me arrependi horrores) ele fez um milagroso penteado com o meu cabelo solto super fofo e bem “retrô”, do jeito que eu queria (back to the 50’s rsrs)!

 

Um PS: O vestido encontrei em Goiânia. Vale muuito a pena pra quem puder ir até lá. Os vestidos lá são lindos de morrer e achei o preço bem acessível (variam de R$700 a R$ 3,000).

 

 

unnamed paulo

 

 

 

A maquiagem eu escolhi a dedo. Sério. O nome desta santa maquiadora é Nadia El Chariti (@nadiaelchariti no instagram). Eu não curto muito fazer maquiagem no salão pois sempre acho que acabam pesando demais a mão. Depois de ver uma série de fotos das maquaigens da Nadia eu não tive nenhuma dúvida de que ela iria promover maravilhas no meu rosto. Acertei em cheio (vezes MILL). É, disparada, a melhor maquiadora de Brasília, além de ser uma fofa. Atualmente a Nadia faz parte da equipe do Paulo Rogério Studio.

 

unnamed ndia

 

Na FESTA: 

 

1947484_779181095433248_735683924_n

 

 

 

1962612_780087005342657_129195594_n

 

 

 

1947577_783249388359752_1129665413_n

 

 

 

unnamed (3)

 

 

unnamed (2)

 

 

E final (tipo feliz, rsrs)!

Um pensamento sobre “Sobre o tempo perdido: formei

Deixe um comentário

