Voltamos :)

Oi, chic’ss ❤

Siiim, estou de volta!!! Ou melhor: estamos de volta. Eu não voltei sozinha. O coração do Risco Chic é igualzinho coração de mãe mesmo nesse  ano, o blog ganhou uma mãozinha pra lá de especial, diretamente da Suécia (com floquinhos de neve): Carolina Serra.

Sempre quis poder falar mais sobre viagem por aqui – mas, vocês sabem, a falta de tempo (e, claro, também a demanda de muitas rúpias, rs) é um obstáculo no que diz respeito à pegar as malinhas e partir.

A Carol veio assim, quase que por encomenda: saí uma Carol bem quentinha, por favor (rs). Brincadeiras à parte – Carol era exatamente o que faltava na minha concepção de um Blog completo: não só mata a nossa curiosidades sobre lugares e “cantinhos” espalhados pelo mundo, como também vive (digo, literalmente) o mundo lá fora e partilha tudo com a gente.

Os curiosos de plantão devem se perguntar como é que essa brasileirinha foi parar na Suécia. A coragem que falta na gente, sobrou na Carol. Ela fez aquele lance pra lá de intimidador: pegou as malas e nem olhou pra trás.

E o que ela faz por lá? Como vive? Valeu a pena ir embora?

E você, Luiza, sua louca? Porque sumiu? Cadê as receitinhas fitness, os projetos sociais, os looks, eventos badados, “trend alerts” e afins?

Calma, chics da nossa vida ❤ Iremos reformular, aos poucos, as Colunas do Blog.

A melhor parte? As engenhocas sociais se modernizaram (ufa!) e não precisamos mais esperar o intervalo de um post para outro pra nos encontrarmos.

Então corre, vem bisbilhotar (quem não ama?) a nossa vida no Snapchat (riscochic) e no Instagram (@riscochic).

Beijos,

Lú Martins e Carol Serra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s